Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo iPhone SE deve ficar para 2022, diz especialista em lançamentos da Apple

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 02 de Março de 2021 às 15h15

Link copiado!

Novo iPhone SE deve ficar para 2022, diz especialista em lançamentos da Apple
Novo iPhone SE deve ficar para 2022, diz especialista em lançamentos da Apple

Nesta terça-feira (2), o popular analista do TF International Securities Ming-Chi Kuo trouxe mais detalhes sobre o cronograma de lançamentos da Apple nos próximos anos. Após apostar na estreia da Maça no segmento de dobráveis somente em 2023, Kuo revelou que a nova geração do iPhone SE não deve ser apresentada este ano.

Segundo relatório enviado para investidores, o sucessor do popular iPhone SE (2020) ficará para algum momento do primeiro semestre de 2022, provavelmente em abril, considerando o lançamento do modelo do ano passado. No entanto, o adiamento deve resultar em melhorias significativas em relação ao aparelho atual, como suporte ao 5G e desempenho mais potente.

Além disso, há rumores sobre um possível iPhone SE Plus, que traria um design mais inspirado no iPhone XR e um leitor de impressões digitais localizado no botão de Liga/Desliga. Em fevereiro deste ano, Kuo e um designer popular da indústria já havia revelado que haveria um iPhone SE com visual mais atual. Ele teria uma tela de 6,1 polegadas, notch em formato de gota e o Touch ID reposicionado.

Continua após a publicidade

Ou seja, ao que tudo indica, o novo iPhone SE padrão deve manter o design e grande parte da ficha técnica do seu antecessor, como tela de 4,7 polegadas, uma câmera de grandes bordas.

Por dentro, vazamentos anteriores citam a presença do processador A14 Bionic, o mesmo que equipa a linha iPhone 12. Embora não haja nenhuma confirmação sobre o modelo do chip, esse é o primeiro da Apple com suporte ao 5G, portanto é bastante provável que ele seja, de fato, o escolhido.

Review do iPhone SE (2020)

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors