Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo comercial do OnePlus 5 dá aquela cutucada na Apple; assista

Por| 31 de Agosto de 2017 às 10h13

Link copiado!

Novo comercial do OnePlus 5 dá aquela cutucada na Apple; assista
Novo comercial do OnePlus 5 dá aquela cutucada na Apple; assista

A OnePlus divulgou um vídeo divertido e criativo aproveitando a volta às aulas dos estudantes no hemisfério norte. O vídeo, que promove o OnePlus 5, novo smartphone da companhia, é claramente focado no público jovem e mostra diversos recursos do dispositivo, incluindo o sensor duplo na parte de trás que deixa as fotos com maior qualidade.

Outro destaque do vídeo é a tecnologia de carregamento rápido, que permite que a bateria fique totalmente carregada em apenas 30 minutos. A campanha também chama a atenção para detalhes peculiares que podem ser usados pelos estudantes, como a utilização do zoom fixo de 2x para fotografar as anotações do professor no quadro.

A OnePlus também não deixou de aproveitar a oportunidade para cutucar a Apple, demonstrando como é decepcionante o fato de o iPhone 7 Plus não possuir um conector 3,5 mm para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Para finalizar o vídeo, a fabricante brinca com o financiamento estudantil para anunciar o desconto de 10% para estudantes na compra do OnePlus 5, que é possível através do programa StudentsBens. Infelizmente, ele não está disponível no Brasil.

Fonte: OnePlus