Publicidade

Novo comercial do iPhone não traz diálogo e tem foco na privacidade

Por| 15 de Março de 2019 às 18h10

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Apple

“Privacidade. Assim é o iPhone”. Foi com este slogan que a Apple estreou, no horário nobre de ontem (14), o novo comercial do seu smartphone. Trazendo humor leve e sem nenhum diálogo, o vídeo a seguir possui foco na mensagem de que o iPhone é o aparelho que mais se preocupa com a privacidade de seus usuários.

Seguindo o slogan, a única mensagem a ser vista no vídeo diz que “se a privacidade é importante para a sua vida, ela também deveria ser importante para o telefone onde a sua vida está”. Veja o comercial abaixo:

Já não é de hoje que a Apple vem flertando com a ideia do “marketing de privacidade”: na verdade, desde a morte do co-fundador e antigo CEO da empresa, Steve Jobs, e a consequente alçada ao cargo pelo atual líder Tim Cook, a Apple vem se posicionando como uma marca que valoriza a proteção às informações dos usuários, usando como evidência a sua relação mais direta com consumidores.

Continua após a publicidade

É um caminho diferente daquele seguido por outras empresas, como o Facebook, que se valem de uma camada de propaganda criada a partir da coleta dos seus dados.

Fonte: TechCrunch