Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo celular Pixel tem possível data de lançamento vazada na web

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 05 de Março de 2021 às 16h50

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser/Twitter
Reprodução/Jon Prosser/Twitter

O Google já tem data marcada para lançar o primeiro celular Pixel em 2021, segundo um youtuber que adiantou com precisão informações sobre dispositivos da Gigante das Buscas anteriormente. Se o rumor estiver correto, é o próximo Pixel deve ser anunciado em 11 de junho.

A informação foi divulgada por Jon Prosser, segundo o qual o Google já tem um evento agendado de maneira secreta para a data em questão, uma sexta-feira. O youtuber não soube dizer qual modelo será apresentado nem mesmo se haverá um evento ou se a Gigante das Buscas fará apenas um comunicado à imprensa.

Continua após a publicidade

Há três modelos possíveis para serem introduzidos na data: além do Pixel 5a, o mais provável, também devem ser lançados em 2021 o Pixel 6 e um dobrável. Este último está previsto para o trimestre final do ano e dificilmente seu anúncio seria tão adiantado assim, enquanto a sexta geração de celulares da empresa deve ficar para o segundo semestre, depois que o Android 12 for disponibilizado em sua versão final.

O Pixel 5a, por sua vez, faz sentido chegar no final do primeiro semestre. O primeiro celular mais barato do Google foi anunciado em maio de 2019, enquanto o Pixel 4a seria apresentado um ano depois, mas a pandemia de COVID-19 acabou por forçar a empresa a adiar e o aparelho só chegou em agosto. A terceira geração pode, realmente, ser introduzida em junho, mas não dá para cravar nada enquanto não houver comunicado oficial da Gigante das Buscas.

Novos fones de ouvido

Além de um novo celular para junho, Prosser também disse que o Google trabalha em um novo fone de ouvido sem fio. Os próximos Pixel Buds devem ser anunciados em abril, de acordo com o youtuber.

Continua após a publicidade

O que esperar do Pixel 5a

Ainda não há muitas informações sobre o sucessor do Pixel 4a além de supostas imagens vazadas no final de fevereiro. O Pixel 5a deve ter tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD, assim como o antecessor, além de conjunto duplo de câmeras na traseira, igualmente similar à geração anterior.

O design também deve ser bastante parecido, incluindo o acabamento em plástico e a presença ainda do conector de 3,5 mm para fones e som estéreo, este último um dos grandes diferenciais do modelo em relação a seus concorrentes. Não há ainda nada sobre o hardware do aparelho.

Fonte: Jon Prosser