Rumor: Novo celular do Google deve ter câmeras de 8 e 12 megapixels

Por Redação | 02 de Setembro de 2016 às 17h30
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Pixel

De acordo com um usuário que se identifica como LlabTooFeR no Twitter, as câmeras da versão maior do novo celular da Google, chamada de Pixel XL (codinome Marlin e antes chamado de Nexus M1), terão resoluções de 8 (frontal) e 12 megapixels (traseira). LlabTooFeR já vazou outras informações sobre celulares da HTC, empresa que fabricará, como em outros anos, os celulares com Android "puro" da Google.

Ambas as câmeras são da Sony, sendo que a frontal é do modelo IMX179, com um sensor CMOS de 5,7 mm (1/3,2 polegadas). Já a traseira é um IMX378, sobre o qual não há informações oficiais. Se for parecido com o IMX377, então, provavelmente já poderá filmar em resolução 4K a 60 quadros por segundo.

Por enquanto, não há informações se a versão menor do celular, supostamente chamada apenas de Pixel, também terá essas câmeras. Todas essas questões que cercam o celular do Google — se vai abandonar a marca Nexus para usar a Pixel — deverão ser elucidados no evento que a gigante dos mecanismos de buscas fará em 4 de outubro.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: LlabTooFeR/witter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.