Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Moto G com caneta stylus tem imagens divulgadas

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 09h06

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Tudo sobre Motorola

A Motorola já está trabalhando em seus novos celulares de diversas linhas, e deverá apresentar mais modelos em breve após a enxurrada de Moto G que tivemos ontem (18). Entre as opções disponíveis estará o Moto G Stylus 2022, que virá com um compartimento específico para caneta, assim como já contece no Moto G Stylus 5G disponibilizado nos Estados Unidos.

Moto G Stylus 2022 segue visual de outros modelos

Continua após a publicidade

De acordo com renderizações divulgadas pelo portal 91Mobiles, o Moto G Stylus 2022 terá visual bastante similar com outros aparelhos que a Motorola já apresentou ou lançará nos próximos meses, e construção em policarbonato para promover uma economia de custos. O módulo de câmeras fica alinhado no canto superior esquerdo do painel traseiro, com quinas bordas arredondadas e três câmeras, além do flash de LED. O logotipo da companhia fica mais abaixo, e a parte frontal apresenta tela com furo centralizado para a câmera de selfies.

As imagens não revelam em que parte do dispositivo ficará o compartimento para a caneta, mas é provável que ele seja posicionado na seção inferior. O acessório servirá para realização mais precisa de desenhos e escrita à mão, além de auxiliar na criação de notas rápidas sem a necessidade de desbloqueio do celular, por meio do aplicativo Moto Note.

O Moto G Stylus é conhecido até o momento pelo codinome Milan, e número de modelo XT2211DL. Ele deverá oferecer compatibilidade com a conectividade 5G, mas até o momento não são conhecidos muitos detalhes sobre seus componentes internos — o Moto G Stylus 5G lançado nos Estados Unidos é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 480, 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, mas é possível que este modelo tenha configurações mais fortes.

A câmera principal do Moto G Stylus terá sensor de 50 MP, mas as informações sobre as lentes auxiliares ainda não foram divulgadas. As imagens mostram o dispositivo pintado na cor preta, mas é provável que a Motorola inclua mais opções de cores no lançamento, que ainda não tem uma data definida.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles