Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo bug do iPhone X faz com que usuários percam chamadas recebidas

Por| 05 de Fevereiro de 2018 às 12h16

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Usuários de iPhone X estão reclamando de um novo bug que sugiu no topo de linha da Maçã. De acordo com eles, os dispositivos se recusam a despertar quando uma chamada é recebida, o que automaticamente faz com que não seja possível atender às ligações. O problema, aparentemente, começou a ser relatado em dezembro.

Um usuário do fórum pertencente às Comunidades de Suporte da Apple descreveu que seu iPhone X apenas toca e vibra, mas a tela não liga até o momento em que o dispositivo para de tocar, o que o impossibilita de atender à chamada. Apesar dos ocorridos, o problema não parece atingir todos os usuários. Contudo, a causa do bug ainda é desconhecida, e mesmo reiniciar o iPhone ou apelar a qualquer outro truque não tem surtido efeito.

A empresa da maçã, por sua vez, disse estar ciente dos acontecimentos, mas por enquanto está apenas investigando os relatos – o que significa que a empresa ainda não identificou a origem do problema. Desta forma, não há como saber quando uma correção será disponibilizada.

Enquanto isso, a versão Beta 11.3 do iOS já está disponível para desenvolvedores e testers que se registraram no programa. A atualização será lançada ao grande público entre março e junho. O iOS 12, por outro lado, já parece estar nos planos da Apple, em vista do amontoado de bugs que o sistema atual trouxe, e promete grandes melhorias e soluções para os problemas vigentes.

Continua após a publicidade

Fonte: Cult of Mac