Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo benchmark do Galaxy Note 9 revela que o aparelho virá com Android 8.1

Por| 28 de Março de 2018 às 16h54

Link copiado!

Movil Zona
Movil Zona

Temos uma boa notícia para quem está esperando ansiosamente pelo anúncio do Galaxy Note 9, próximo phablet topo de linha da Samsung. O aparelho acaba de ser flagrado em mais um benchmark (teste de desempenho) na manhã desta quarta-feira (28). O resultado do exame, que pode ser visto no site da ferramenta Geekbench, identifica o aparelho sob o código SM-N960U e revela algumas informações bem bacanas a respeito do modelo.

A principal novidade é que, ao que tudo indica, o Galaxy Note 9 virá de fábrica equipado com o Android 8.1 Oreo, diferente do que os rumores anteriores afirmavam. Vale lembrar que nem mesmo a dupla S9 e S9 Plus, anunciados recentemente pela fabricante asiática, possuem a edição mais recente do SO; eles chegaram ao mercado com a compilação 8.0 e ainda não se sabe quando serão atualizados.

Além do software, o benchmark também nos confirma que o Note 9 terá 6 GB de memória RAM e um chipset Qualcomm Snapdragon 845 — ao menos em sua variante para os Estados Unidos. Com tal configuração, o dispositivo conseguiu 2190 pontos do teste single core e 8806 no multi core. O aparelho deve ser anunciado no início do segundo semestre deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Geekbench