Novo benchmark do Galaxy Note 9 revela que o aparelho virá com Android 8.1

Por Ramon de Souza | 28 de Março de 2018 às 16h54
Movil Zona
Tudo sobre

Samsung

Temos uma boa notícia para quem está esperando ansiosamente pelo anúncio do Galaxy Note 9, próximo phablet topo de linha da Samsung. O aparelho acaba de ser flagrado em mais um benchmark (teste de desempenho) na manhã desta quarta-feira (28). O resultado do exame, que pode ser visto no site da ferramenta Geekbench, identifica o aparelho sob o código SM-N960U e revela algumas informações bem bacanas a respeito do modelo.

A principal novidade é que, ao que tudo indica, o Galaxy Note 9 virá de fábrica equipado com o Android 8.1 Oreo, diferente do que os rumores anteriores afirmavam. Vale lembrar que nem mesmo a dupla S9 e S9 Plus, anunciados recentemente pela fabricante asiática, possuem a edição mais recente do SO; eles chegaram ao mercado com a compilação 8.0 e ainda não se sabe quando serão atualizados.

Resultados do teste com o Note 9 (Reprodução: Geekbench)

Além do software, o benchmark também nos confirma que o Note 9 terá 6 GB de memória RAM e um chipset Qualcomm Snapdragon 845 — ao menos em sua variante para os Estados Unidos. Com tal configuração, o dispositivo conseguiu 2190 pontos do teste single core e 8806 no multi core. O aparelho deve ser anunciado no início do segundo semestre deste ano.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Geekbench

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.