Publicidade

NOVIDADE | Redmi Note 10S com nova cor roxa está mais barato na Amazon

Por Redação | 25 de Outubro de 2021 às 18h31

Link copiado!

Wallace Moté/Canaltech
Wallace Moté/Canaltech

Trazendo algumas melhorias em relação ao modelo mais barato da família, o Redmi Note 10S é uma opção interessante para quem pode pagar um pouco a mais por um celular com câmera melhor, processador mais potente e mais memória RAM quando comparado com o Redmi Note 10.

Recentemente, a Xiaomi lançou no mercado uma versão do Redmi Note 10S com nova cor roxa. Batizada de Starlight Purple, ela traz ainda pequenos pontos brancos na traseira, justificando o “noite estrelada” do nome. Este modelo está mais barato aproveitando o preço atual na Amazon.

Sobre o Redmi Note 10S

Assim como aconteceu na geração passada, o Redmi Note 10S traz pequenas melhorias em comparação com o Redmi Note 10. Ele é feito para quem está disposto a gastar um pouco mais por um processador melhor, mais memória RAM e uma câmera capaz de captar mais detalhes. Esse aparelho mantém a principal novidade da linha, que é a nova tela AMOLED, tecnologia que entrega uma reprodução de cores melhor e gasta menos bateria do aparelho.

O Redmi Note 10S chega equipado com o processador MediaTek Helio G95 e 6 GB de RAM (até mesmo nos modelos com 64 GB de armazenamento), sendo uma opção interessante para quem deseja jogar alguns games mais recentes — que podem não rodar tão bem no modelo mais básico da linha. Além disso, a quantidade extra de memória RAM é um alívio para quem costuma abrir diversos aplicativos e alternar entre eles com frequência.

O conjunto de câmeras continua sendo quádruplo, mas o sensor principal recebe uma leve melhoria, indo de 48 MP para 64 MP e prometendo entregar mais detalhes nas fotos captadas. A qualidade é boa para um aparelho intermediário e deve agradar à maioria dos usuários, que também poderão gravar vídeos em resolução 4K. Outra novidade é a inclusão do NFC, que não está presente no modelo mais barato e permite que você use o celular para fazer pagamentos em todas as máquinas de cartão com suporte ao pagamento por aproximação.

Compre com a nova cor Starlight Purple

O Redmi Note 10S ganhou uma nova cor roxa que dá um toque bem diferenciado ao dispositivo. O modelo com essa cor era mais caro quando começou a ser vendido no Brasil, mas ficou mais barato nas últimas semanas. Nesta promoção, ele sai por um ótimo valor, praticamente igual ao das outras cores quando estão em promoção.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.