Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NOVIDADE | OnePlus Nord CE 2 Lite está com mil reais de desconto no lançamento

Por Redação | 12 de Maio de 2022 às 16h19

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus Nord CE 2

O OnePlus Nord CE 2 chega como a mais nova aposta da marca para o mercado de celulares intermediários. Com um preço extremamente competitivo e configurações que devem agradar a maior parte dos usuários que buscam um smartphone para uso cotidiano.

Apesar de ainda não estar oficialmente disponível para compra no Brasil, você já pode garantir o OnePlus Nord CE 2 Lite através da importação pelo AliExpress. Vale a pena conferir se você procura um celular novo em oferta parcelada, em até 6 vezes sem juros. O AliExpress está com uma promoção especial para o lançamento do smartphone, oferecendo um desconto de quase mil reais.

Sobe o OnePlus Nord CE 2 Lite

OnePlus Nord CE 2 Lite chega com um design moderno, preço baixo e configurações que o tornam uma opção muito competitiva quando comparado a outros smartphones na mesma faixa de preço. Ele tem uma tela IPS com taxa de atualização de 120 Hz, que mostra cores mais reais com contrastes mais fortes e oferece uma navegação fluida durante a exibição de vídeos, navegando nas redes sociais ou jogando.

Inclusive, jogar a maioria dos games disponíveis para Android deve ser uma excelente experiência com o OnePlus Nord CE 2 graças ao processador Snapdragon 695, da Qualcomm. A bateria de 5.000 mAh, suficiente para um dia inteiro de uso, também oferece carga rápida acompanhada do carregador de 33 W que já vem na caixa: segundo a OnePlus, é possível carregar o celular de 0 a 50% em apenas 30 minutos.

Outro destaque positivo do smartphone é o conjunto de câmeras, bem competente quando comparado a outros aparelhos na mesma faixa de preço: há um sensor traseiro de 64 MP acompanhado de uma lente macro e uma de profundidade. A câmera frontal é de 16 MP, qualidade boa o suficiente para tirar fotos ou fazer chamadas de vídeo com qualidade.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.