Novas informações do Xiaomi Mi5 são reveladas em teste de benchmark

Por Redação | 12.11.2015 às 17:00

Tudo indica que a Xiaomi deverá apresentar seu próximo grande dispositivo no início de 2016. Com a boa aceitação de seu antecessor, o Mi5 deve contar com hardware e especificações de ótima qualidade, sendo o smartphone mais potente já fabricado pela companhia chinesa.

Em teste de benchmark realizado pelo famoso aplicativo Geekbench, é possível ter algumas informações sobre o real desempenho e especificações do Mi5. O aparelho deve contar com processador Qualcomm Snapgradon 820 Quad-core de 2,2 GHz, tela LCD de 5.3 polegadas com resolução QHD, GPU Adreno 5303, 3 GB de memória RAM, câmera principal de 16 MP com estabilizador óptico de imagem e duplo flash, câmera frontal de 8 MP e opções de armazenamento interno de 16 e 64 GB.

Uma novidade que o Mi5 poderá trazer em relação aos seus antecessores é a funcionalidade Force Touch, implementada pela Apple em seus novos iPhone 6S e 6S Plus. Além disso, o novo smartphone da Xiaomi contará com uma bateria de 3030 mAh e conexão USB tipo C, que já se tornou tendência entre os smartphones topo de linha.

Geekbench Xiaomi mi5

A Xiaomi também poderá trazer ao Mi5 a nova versão do seu sistema operacional, o MIUI, que será baseado no Android 6.0 Marshmallow e deve contar com vários novos recursos.

Vale lembrar que a Xiaomi não realizou nenhum comunicado oficial sobre as especificações técnicas do Mi5. Assim, teremos que esperar para realmente descobrir se os rumores e as informações extraídas de testes de benchmark correspondem ao novo smartphone da empresa asiática.

Fonte: Geekbench Browser

Fonte: http://www.androidsis.com/mas-pistas-sobre-el-xiaomi-mi5/