Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas informações do Xiaomi Mi5 são reveladas em teste de benchmark

Por| 12 de Novembro de 2015 às 17h00

Link copiado!

Novas informações do Xiaomi Mi5 são reveladas em teste de benchmark
Novas informações do Xiaomi Mi5 são reveladas em teste de benchmark

Tudo indica que a Xiaomi deverá apresentar seu próximo grande dispositivo no início de 2016. Com a boa aceitação de seu antecessor, o Mi5 deve contar com hardware e especificações de ótima qualidade, sendo o smartphone mais potente já fabricado pela companhia chinesa.

Em teste de benchmark realizado pelo famoso aplicativo Geekbench, é possível ter algumas informações sobre o real desempenho e especificações do Mi5. O aparelho deve contar com processador Qualcomm Snapgradon 820 Quad-core de 2,2 GHz, tela LCD de 5.3 polegadas com resolução QHD, GPU Adreno 5303, 3 GB de memória RAM, câmera principal de 16 MP com estabilizador óptico de imagem e duplo flash, câmera frontal de 8 MP e opções de armazenamento interno de 16 e 64 GB.

Uma novidade que o Mi5 poderá trazer em relação aos seus antecessores é a funcionalidade Force Touch, implementada pela Apple em seus novos iPhone 6s e 6S Plus. Além disso, o novo smartphone da Xiaomi contará com uma bateria de 3030 mAh e conexão USB tipo C, que já se tornou tendência entre os smartphones topo de linha.

Continua após a publicidade

A Xiaomi também poderá trazer ao Mi5 a nova versão do seu sistema operacional, o MIUI, que será baseado no Android 6.0 Marshmallow e deve contar com vários novos recursos.

Vale lembrar que a Xiaomi não realizou nenhum comunicado oficial sobre as especificações técnicas do Mi5. Assim, teremos que esperar para realmente descobrir se os rumores e as informações extraídas de testes de benchmark correspondem ao novo smartphone da empresa asiática.

Fonte: Geekbench Browser