Publicidade

Novas imagens vazadas revelam mais detalhes do novo LG Nexus 5

Por| 08 de Setembro de 2015 às 16h43

Link copiado!

Novas imagens vazadas revelam mais detalhes do novo LG Nexus 5
Novas imagens vazadas revelam mais detalhes do novo LG Nexus 5

Novas imagens do novo Nexus 5 da LG foram vazadas e mostram com clareza alguns detalhes do dispositivo. Uma das imagens da parte traseira do dispositivo revela o sensor de impressão digital logo abaixo da câmera, com um contorno em metal. Esta deverá ser uma das grandes novidades do Nexus 5 (2015).

A mesma imagem também mostra com detalhes a câmera do dispositivo que possui um flash de LED duplo. Na outra imagem é possível visualizar que a câmera traseira é saliente, indo além da espessura do aparelho. Aliás, o LG Nexus 5 (2015) parece ser perceptivelmente mais fino do que o seu antecessor.

Tanto a câmera quanto o scanner de impressão digital e o logo Nexus na parte traseira estão situados no centro da carcaça. No modelo atual, a câmera está localizada mais a esquerda do aparelho. As imagens também nos revelam os botões laterais de ajuste de volume e controle da tela de bloqueio, que estão dispostos de maneira mais espaçada e com design mais sofisticado.

Continua após a publicidade

Alguns rumores teem sugerido que o novo Nexus da LG poderá se chamar Nexus 5X e não Nexus 5 conforme era conhecido até então.

A expectativa é que o novo smartphone da linha Nexus seja lançado nas cores preta e branca. De acordo com as informações não oficiais, o dispositivo deverá ter uma tela de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 808, 3 GB de RAM, bateria de 2700 mAh e vir equipado com Android Lollipop. A pré-venda dos modelos da linha Nexus da LG e Huawei deve começar no dia 13 de outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidPIT