Novas imagens vazadas mostram que o Galaxy Note 8 pode desagradar alguns fãs

Por Redação | 29 de Junho de 2017 às 13h58

O mundo está com os olhos voltados para o próximo grande lançamento da Samsung, o Galaxy Note 8. Ao longo das últimas semanas, tivemos inúmeros rumores e vazamentos sobre o phablet, e quanto mais nos aproximamos da apresentação oficial, mais quentes ficam os boatos.

Uma das maiores expectativas para o flagship era a incorporação do leitor de impressões digitais à tela do aparelho, mas relatórios recentes afirmam que o plano acabou não dando certo. O fato é que as outras características são praticamente certas, e a última renderização vazada mostra o Galaxy Note 8 ostentando um sistema de câmera dupla na horizontal.

Imagem vazada mostra que Note 8 pode ter sistema duplo de câmera na horizontal

As imagens vazadas mostram a frente do Samsung Galaxy Note 8 com tela infinita, o que já era esperado para o phablet. Já a traseira do dispositivo é apresentada com a mencionada configuração de câmera dupla horizontal, alinhada com o leitor de impressões digitais ao lado, posição que a Samsung desenvolveu para o S8 e que recebeu inúmeras críticas. Será que isso vai ser um problema para a companhia?

Leitor de impressões digitais deve ser instalado ao lado do sistema de câmera

Sobre as especificações, apesar de ainda não haver qualquer confirmação, a expectativa é de que o Galaxy Note 8 chegue ao mercado com uma tela de 6,3 polegadas, 6GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e processador Qualcomm Snapdragon 835 ou Samsung Exynos 8895. O phablet deve contar, ainda, com leitor de impressões digitais, leitor de íris e S Pen remodelada. A previsão é de que a bateria tenha capacidade de 3.300 mAh e que o dispositivo rode o Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional.

Segundo os rumores, o Galaxy Note 8 deverá ser apresentado ao público oficialmente entre agosto e setembro. Até lá, continua acompanhando todos os detalhes para o lançamento!

Via: Gizchina

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.