Publicidade

Novas imagens vazadas mostram frente e traseira do novo LG G5

Por| 16 de Fevereiro de 2016 às 12h50

Link copiado!

Reprodução/Dubizzle
Reprodução/Dubizzle

O LG G5 vai chegar, isto é fato. É fato também que o aparelho deve ser anunciado já na próxima semana, quando acontece o Mobile World Congress 2016. Para esquentar ainda mais os motores para o maior evento do universo mobile, supostas fotos do futuro topo de linha da LG começaram a circular na internet, mostrando pela primeira vez a frente e a traseira do gadget.

Recentemente, algumas fotos mostravam a dupla de câmeras do aparelho, e elas voltam a figurar nas imagens vazadas nesta semana. Isso torna o boato um pouco mais robusto e com menos chance de ser apenas um boato. Além disso, é possível notar que, de modo geral, o visual do LG G5 segue os padrões tradicionais da LG em seus últimos lançamentos, outra informação visual que colabora para deixar as fotografias ainda mais quentes.

Suposto LG G5 aparece em loja virtual. (Foto: Reprodução/Dubizzle)

Continua após a publicidade

As imagens surgiram em uma loja de e-commerce de Dubai chamada Dubizzle, uma espécie de Mercado Livre ou eBay onde pessoas comuns vendem coisas. A descrição do anúncio inclusive destaca o quão inédito é o aparelho. “Tenha um LG G5 antes do lançamento comercial, importado dos Estados Unidos”, relata o vendedor. Pelas imagens, é possível notar etiquetas da LG e também que ele vem dentro de uma caixa aparentemente original.

Fotos vazadas mostram aparelho que segue o design básico dos gadgets da LG. (Foto: Reprodução/Dubizzle)

De qualquer maneira, não precisaremos aguardar muito para saber se estas imagens são reais ou não. A MWC 2016 acontece entre 22 e 25 de fevereiro em Barcelona, Espanha.

Continua após a publicidade

Fonte: Dubizzle