Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas imagens revelam mais detalhes sobre o novo LG Nexus 5

Por| 28 de Agosto de 2015 às 10h54

Link copiado!

Novas imagens revelam mais detalhes sobre o novo LG Nexus 5
Novas imagens revelam mais detalhes sobre o novo LG Nexus 5

Os novos dispositivos da linha Nexus estão chegando e, com a aproximação de seus lançamentos, os rumores e os vazamentos começam a ficar cada vez mais intensos. Dessa vez, uma imagem revelada pelo perfil @OnLeaks, famoso por rumores precisos sobre lançamentos de dispositivos eletrônicos, mostra como será o novo LG Nexus 5.

De acordo com as imagens, o novo aparelho da linha Nexus fabricado pela LG conta com uma tela de 5,2 polegadas com bordas laterais finas, dois alto-falantes frontais (um localizado na parte superior e outro na parte inferior) e similaridades em design em relação ao Nexus 6 da Huawei.

Ambos os dispositivos da linha Nexus possuem três características semelhantes: dois alto-falantes voltados para a parte frontal do aparelho, um leitor de impressões digitais na traseira e um conector USB tipo-C.

Continua após a publicidade

O novo LG Nexus 5 possui ainda um saliente e grande sensor de câmera, que parece contar com um flash duplo de LED ou com um foco infravermelho auxiliar. A câmera traseira fica posicionada logo acima do leitor de impressões digitais, que possui um design bem minimalista.

Segundo os rumores divulgados até agora, acredita-se que as dimensões do LG Nexus 5 devem ser 146,9 x 72,9 x 8 / 9,8 mm. A variação de espessura se deve justamente por causa da saliência da câmera. Nesta posição, o smartphone possui 9,8 mm de espessura, enquanto que no restante do seu corpo ele conta com apenas 8 mm.

Baseado nas recentes especulações sobre as especificações do aparelho, o aparelho da LG deve chegar com um chipset Snapdragon 808 de seis núcleos e 64-bit, GPU Adreno 418, tela com resolução 2K, 3 GB de RAM LPDDR3, câmera traseira de 13 megapixels com sensor fotográfico Sony e sistema de estabilização óptica de imagem.

Continua após a publicidade

O lançamento dos novos dispositivos da linha Nexus deve acontecer em breve. A expectativa é que ambos cheguem com a versão final do Android 6.0 Marshmallow.

Fonte: @OnLeaks