Novas imagens renderizadas mostram como deve ser o iPhone 8

Por Redação | 17.07.2017 às 14:19

A semana começou com mais vazamentos sobre o iPhone 8. Previsto para ser lançado em setembro deste ano, o próximo smartphone da Apple deve contar com design inovador para comemorar os 10 anos de existência do aparelho. Mas como será o flagship?

De acordo com as renderizações publicadas nesta segunda-feira (17), o iPhone 8 realmente contará com um sistema de câmera dupla. Mas ao contrário do iPhone 7 Plus — que já conta com a tecnologia —, a câmera será posicionada verticalmente.

Renderização do iPhone 8

Já para a frente do aparelho, a expectativa é de que o público receba, pela primeira vez, tela OLED de 5,8 polegadas. De acordo com as informações, tanto a câmera frontal quanto os outros sensores serão incorporados ao display.

Sobre o assunto, as fontes responsáveis pelos rumores explicam que os fãs da Maçã poderão contar com um leitor de íris ou outros sitemas avançados de detecção, como de reconhecimento facial 3D. Como esses sensores provavelmente não deixarão espaço para a integração do Touch ID, pode ser que o leitor de impressões digitais fique na traseira do dispositivo.

iPhone 8

Infelizmente ainda é cedo para sabermos com certeza as especificações e a aparência final do novo iPhone. Afinal, ainda não há qualquer confirmação sobre o aparelho por parte da Apple. Seja como for, dentro dos próximos dois meses os rumores deverão chegar ao fim, dando espaço para a apresentação oficial da próxima geração de smartphones da Maçã.

Via SlashGear