Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas imagens podem confirmar o design dos novos Samsung Galaxy S9 e S9 Plus

Por| 19 de Dezembro de 2017 às 15h03

Link copiado!

Innovations
Innovations

O lançamento do Samsung Galaxy S9 e S9 Plus está mais perto do que se imagina e até o dia em que o smartphone chegar às lojas, nos contentamos com rumores e imagens vazadas que entregam o design do novo aparelho.

Segundo os vazamentos mais recentes, que mostram apenas a carcaça dos aparelhos, tudo indica que estamos vendo a versão final do novo smartphone da Samsung, segundo fonte anônima que diz ser relacionada à empresa.

O design, no entanto, não é nada diferente do esperado e as mudanças do modelo anterior para o novo também não são grandes.

Continua após a publicidade

De acordo com as imagens, que foram postadas pela fonte no Weibo, o Twitter da China, a parte frontal do aparelho é praticamente idêntica ao Galaxy S8. Porém, na parte traseira talvez confirmamos os boatos de que o sensor de digitais passaria a ser próximo à câmera.

Junto com o sensor de impressões digitais pode estar localizado um flash em LED e um novo sensor para o monitoramento cardíaco.

O anúncio oficial do Samsung Galaxy S9 e S9 Plus acontece apenas em fevereiro, com lançamento em março, então ainda há muito tempo para novas informações de especificações e design.

Fonte: BGR