Publicidade

Novas imagens entregam suposto design do iPhone 8

Por| 07 de Março de 2017 às 16h53

Link copiado!

 Novas imagens entregam suposto design do iPhone 8
Novas imagens entregam suposto design do iPhone 8

Ainda falta um bom tempo para o iPhone 8 chegue ao mercado - aliás, ele ainda é um rumor - mas os rumores de mercado não param, e novas imagens que podem ser do novo aparelho top de linha da Apple aparecerem na internet.

O site latino-americano Marciano Tech colocou em seu perfil do Instagram uma imagem alegando que este seria o visual do iPhone 8. Como diversos rumores apontaram, ele conta com uma frente totalmente composta de tela, sem o característico botão home de outras edições.

Wow #iphone8 , #iphonex o #iphone7splus ustedes deciden! ? filtrado. Uma publicação compartilhada por MARCIANOTECH (@marcianotech_) em Mar 7, 2017 às 3:57 PST

Não foram dadas maiores informações além da imagem, a não ser um comentário do instagrammer, que indagou aos seguidores sobre qual seria a versão deste iphone exibido na imagem: iPhone 8, iPhone 7 Plus ou outro nome que também foi especulado, iPhone X (em comemoração aos dez anos do iPhone).

Continua após a publicidade

De qualquer forma, verdadeira ou não, a imagem coloca mais lenha na fogueira da imaginação dos consumidores e sobre como será o próximo iPhone. Claro que parece um tanto cedo para já termos o produto assim em um formato avançado, mas informações de mercado recentes apontam que talvez a Apple esteja adiantando a fabricação dos novos aparelhos.

Entretanto, de acordo com os analistas da BlueFin, esta aceleração no processo de manufatura pode não representar um indicativo que os novos smartphones da Apple cheguem ao mercado antes de sua tradicional data de lançamento anual, que é em setembro.

Entretanto, existe uma possibilidade remota que eles sejam adiantados para junho, coincidindo com os dez anos de lançamento do primeiro iPhone.

Mesmo assim, a maior probabilidade para os analistas da BlueFin é que a empresa quer ter um estoque maior do iPhone 8, que segundo a fabricante tem o potencial de ser o maior sucesso de vendas da marca desde 2014, quando bateu recordes com o iPhone 6 e 6 Plus. A estimativa de vendas para o próximo iPhone é de 122 milhões de unidades comercializadas.

Continua após a publicidade

Rumores de mercado apontaram que o próximo iPhone terá um design totalmente em vidro - tanto na parte frontal quanto na traseira, com um filete de metal inoxidável ligando estas duas partes. Outras informações apontam que ele virá com carregamento wireless, câmeras aperfeiçoadas, processador A11, melhor proteção contra água e outras novidades.

E aí, já está ansioso para o iPhone 8? Conta para a gente nos comentários.

Fonte: Marcianotech