Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas imagens e informações do Sony Xperia XZ3 sugerem uma câmera de 48 MP

Por| 26 de Julho de 2018 às 14h03

Link copiado!

Novas imagens e informações do Sony Xperia XZ3 sugerem uma câmera de 48 MP
Novas imagens e informações do Sony Xperia XZ3 sugerem uma câmera de 48 MP

Pouquíssimo se sabe sobre o Xperia XZ3 até o momento, pois todas as especificações e imagens que surgiram não foram confirmadas pela Sony ainda. Nesta quinta-feira (26), porém, surgem novas renderizações cedidas por uma fonte confiável do segmento, o @OnLeaks.

As imagens aparentemente são baseadas em arquivos de projetos digitalizados (CADs de fábrica), então podem realmente ser reais. Ainda vale ressaltar, porém, que até que a Sony confirme algo, tudo deve ser considerado como boato.

Conforme mostram as renderizações, o design assemelha-se ao do Sony Xperia XZ2, mas com uma suposta parte traseira em vidro, um scanner de impressões digitais no centro e uma câmera acima. Já na frente há uma tela com uma provável proporção de 18:9 e bordas superiores e embaixo também – sem um notch, por sinal.

Continua após a publicidade

O corpo físico do smartphone parece ser de metal e vidro na frente e no verso, e não dá para saber onde, ou se a entrada de ouvido de 3,5 mm está alocada.

Por fim, especula-se que a câmera do Sony Xperia XZ3 seja de 48 megapixels, com base em uma revelação recente que a companhia estaria trabalhando em um componente com essa capacidade, a fim de oferecer mais detalhes e ótimo desempenho com pouca luz.

Corroborando com os boatos, há também o fato de que a Sony não especificou em que dispositivos ela pretende usar essa câmera. Além disso, um benchmark GFXbench foi identificado na internet, sugerindo que o Xperia XZ3 estaria listado juntamente de uma lente de 48 megapixels.

Continua após a publicidade

Dentre as outras especificações do benchmark estão a tela de 5,7 polegadas com resolução de 1080 x 2160, chipset Snapdragon octa-core (provavelmente o 845), 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de uma câmera frontal de 12 megapixels. Resta agora aguardar por possíveis novidades na IFA 2018, que acontece no final de agosto.

Fonte: Tech Radar