Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas imagens do Moto X4 vazam e confirmam aparência do smartphone

Por| 21 de Agosto de 2017 às 12h12

Link copiado!

Novas imagens do Moto X4 vazam e confirmam aparência do smartphone
Novas imagens do Moto X4 vazam e confirmam aparência do smartphone

O Moto X4 já foi homologado na Anatel e teve suas especificações vazadas. Pode ser que ele dê as caras no evento que a empresa marcou para dia 24, próxima quinta-feira, em São Paulo. Enquanto a data não chega, mais imagens apareceram e confirmaram renderizações divulgadas anteriormente.

As fotos do smartphone foram publicadas no Google+ pelo usuário Jerry Yin e estão coerentes com o que já havíamos visto: design parecido com o da atual linha Moto, com leitor de impressões digitais na parte frontal do aparelho, traseira em revestimento brilhante e câmera dupla alojada em um “calombo” circular na traseira, com um “X” marcado.

As especificações obtidas anteriormente dizem que o Moto X4 deverá vir equipado com processador Snapdragon 630, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, tela de 5,2 polegadas e resolução full HD, uma dupla de câmeras de 12 e 8 megapixels e bateria não removível de 3.000 mAh. Pelo que esses números indicam, ele deverá ser um pouco superior ao Moto G5.

Outra possibilidade para o evento de quinta-feira é a vinda do Moto G5S e do Moto G5S Plus para o Brasil, edições especiais do G5 lançadas na Europa há algumas semanas. Teremos de esperar mais alguns dias para saber o que a Lenovo/Motorola reservou para nós.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina