Publicidade

Novas imagens do LG G6 revelam que aparelho terá recurso Always On Display

Por| 18 de Fevereiro de 2017 às 12h50

Link copiado!

Novas imagens do LG G6 revelam que aparelho terá recurso Always On Display
Novas imagens do LG G6 revelam que aparelho terá recurso Always On Display

Depois de muitas imagens vazadas e especificações confirmadas pela própria fabricante sul-coreana, já temos uma boa ideia do que esperar do LG G6, próximo topo de linha da companhia que será apresentado na Mobile World Congress em 26 de fevereiro,

Ainda assim, os vazamentos continuam chegando, e nas mais recentes imagens do dispositivo obtidas pelo 9to5Google dá para ver mais detalhes de sua tela com cantos arredondados, além de um recurso que ainda não havia sido mencionado.

As imagens mostram que a fabricante manterá em seu próximo flagship o recurso Always On, também presente no LG G5, que mantém a tela sempre acesa mostrando informações essenciais ao usuário, como hora, data e carga da bateria. Outros dispositivos como da Samsung e Motorola fornecem recursos semelhantes em seus dispositivos.

Continua após a publicidade

As fotos, que mostram o smartphone em sua variante de cor prateada, novamente confirmam a câmera traseira de dupla lente, juntamente com o scanner de impressão digital montado na parte traseira.

A fonte das imagens também compartilhou a folha de especificações para o G6, que coincide com muitos dos rumores que têm circulado nos últimos meses. O aparelho possui tela de 5.7 polegadas, processador Snapdragon 821, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento expansível, e uma bateria de 3.200mAh.

Fique ligado! O Canaltech vai acompanhar este e todos os outros lançamentos na MWC 2017 direto de Barcelona!

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google