Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas fotos vazadas mostram OnePlus 7 com câmera pop-up

Por| 19 de Março de 2019 às 08h18

Link copiado!

Slashleaks
Slashleaks

O OnePlus 7 deve chegar com face frontal totalmente reservada para a tela. Pelo menos é isso o que aponta o site OnLeaks, que revelou novas fotos renderizadas do aparelho. Elas mostram que o smartphone não deve contar com notch, nem mesmo pequeno em formato de gota que havia em seu antecessor. Com isso, a empresa deve apostar no sistema de câmera retrátil, como o do vivo NEX S.

A OnePlus já havia anunciado o aparelho, mas não revelou mais informações sobre como ele seria. Na parte de trás, segundo a imagem vazada, o gadget vai carregar um conjunto triplo de lentes, cujas especificações ainda não foram relevadas.

Além da imagem, uma outra foto no Twitter também ajuda a reforçar o vazamento. Um usuário postou o que seria um case do OnePlus 7. A peça reserva espaço para o conjunto triplo de lentes na parte de trás, além de um buraco na parte de cima, que serviria para a saída da câmera frontal pop-up.

Continua após a publicidade

Um ponto ainda em aberto é se o smartphone viria com entrada para fone de ouvido na parte debaixo e também se seria compatível com carregamento por indução. Nenhuma das duas informações puderam ser respondidas observando as imagens vazadas.

Em janeiro deste ano, já havia indícios de que a fabricante trabalharia com um modelo de câmera retrátil. Com isso, ela consegue fazer um aparelho com maior aproveitamento da parte frontal para a tela e bordas realmente finas.

Para além deste vazamento, um outro vazamento de uma loja trouxe acidentalmente algumas especificações do OnePlus 7. Ele supostamente terá uma tela AMOLED de 6,5 polegadas, usará o chipset Snapdragon 855 da Qualcomm, terá três câmeras traseiras (48 MP + 20 MP + 5 MP) e uma dianteira (16 MP), 8GB ou 12GB de memória RAM e bateria de 4000 mAh.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que o OnePlus 7 chegue ao mercado no segundo semestre de 2019 com um preço de US$ 569 (~ R$ 2.172).

Fonte: BGR