Nova imagem do iPhone 6S mostra painel devidamente montado

Por Redação | 03.08.2015 às 16:53

E mais detalhes sobre o vindouro iPhone 6S surgem para deixar mais do que certo que a nova geração de smartphones da Apple está mesmo a caminho. Após os vários vazamentos anteriores, eis que temos a primeira imagem do aparelho devidamente montado — ou, pelo menos, a sua parte frontal.

As fotos foram liberadas pela loja chinesa GeekBar na rede social Weibo, o equivalente do Facebook no país, e mostram um pouco mais do visual do dispositivo e da suposta tela já equipada com a tecnologia ForceTouch que muitos acreditam que será a grande novidade da Apple para esta versão do iPhone.

À primeira vista, a impressão que fica é que realmente pouca coisa mudou — como sempre acontece nesses modelos intermediários — em relação ao iPhone 6, uma vez que ele traz as mesmas bordas arredondadas e não alterou a posição da câmera como alguns especulavam. Mas isso não quer dizer, porém, que os aparelhos são inteiramente idênticos.

iPhone 6S

Como o site Apple Insider destaca, o suposto iPhone 6S traz uma pequena estrutura retangular na parte superior da área interna que não estava presente na geração anterior. Mais do que isso, é possível ver um pequeno componente no local, mas não há como determinar com exatidão, por conta da baixa qualidade da imagem, se é algo novo ou apenas a realocação de uma peça qualquer.

Além disso, a página sugere que também devemos ter outras alterações sutis na estrutura. A carcaça, por exemplo, parece ser fixada em quatro pontos ao invés de parafusadas como nos demais modelos. E a razão para esse novo formato pode estar relacionada à tão esperada estreia do ForceTouch.

De qualquer forma, isso apenas nos deixa ainda mais curiosos para o que está por vir. O iPhone 6S ainda não foi anunciado pela Apple, mas a expectativa é que isso aconteça já nos próximos meses. Como acontece todos os anos, a empresa deve fazer algum evento em meados de setembro e é lá que veremos até que ponto esses vazamentos são reais.

Via: Apple Insider