Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova imagem compara suposto notch do novo iPhone com o iPhone 12

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2021 às 16h20

Link copiado!

Imagem:  Mike Kienle/Unsplash
Imagem: Mike Kienle/Unsplash

Alguns dias depois de supostas renderizações mostrarem uma redução no tamanho do notch do próximo iPhone, novas fotos surgiram na internet comparando o recorte do iPhone 12 com o de seu sucessor.

As imagens, publicadas pelo perfil DuanRui, no Twitter, mostram a suposta película da tela com um notch consideravelmente menor para a nova geração. Há duas fotos que comparam diretamente o que deve ser o recorte do próximo lançamento da Apple com o modelo apresentado em outubro passado, que deixam clara a redução.

Continua após a publicidade

O perfil que publicou as novas fotografias foi o mesmo que já havia postado outra imagem da película protetora em 14 de abril. Vale destacar que, além do entalhe visivelmente menor, isso ainda confirma a mudança da posição da câmera frontal, saindo da parte direita para a esquerda do notch, assim como o recorte para o speaker para chamadas bem no topo.

Segundo os rumores, a redução pode ser de 30% na largura, mas é possível que a altura dê uma compensada com a transferência do alto-falante de chamadas para a borda superior, o que ocuparia um pouco de espaço hoje reservado aos sensores de selfies, Face ID e de luz e proximidade.

O espaço adicional pode ser aproveitado para mostrar mais ícones de notificações e até o retorno da porcentagem de bateria. Isso corrigiria uma das maiores reclamações dos usuários atualmente, que é o lugar apertado para a barra de status nos lados direito e esquerdo do notch.

Continua após a publicidade

O que esperar do iPhone 13/12S

Outros rumores sobre os novos iPhone 13 (ou iPhone 12S, segundo algumas fontes) apontam que, graças ao uso de uma tela OLED com a tecnologia LTPO, os modelos Pro devem ter acesso à tecnologia ProMotion, que é a taxa de atualização de 120 Hz, assim como finalmente ter a função de tela sempre ativa, já vista em smartphones Android há anos. Também, espera-se por um processador mais rápido, conhecido até o momento como Apple A15, por baterias maiores e melhorias nas câmeras dos quatro aparelhos.

De qualquer maneira, os quatro novos dispositivos da Apple só devem ser apresentados em meados de setembro ou outubro de 2021, seguindo o calendário de lançamentos da marca norte-americana. Até lá, ainda existe espaço para muitos outros vazamentos e rumores sobre o modelo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: DuanRui/Twitter