Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (2) deve estrear com Snapdragon 8 Plus Gen 1, revela executivo

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Março de 2023 às 14h52

Link copiado!

Nothing
Nothing
Nothing Phone (2)

O Nothing Phone (1) foi um dos celulares mais esperados em seu ano de lançamento pela grande aposta em marketing da nova empresa de Carl Pei, o cofundador da OnePlus que largou a empresa para fundar a Nothing. Agora a companhia prepara a estreia do Phone (2) e, caso Alex Katouzian esteja correto, o dispositivo será lançado como topo de linha equipado com chip de alto desempenho.

Alex Katouzian é gerente geral e vice-presidente sênior da unidade de negócios de Mobile, Compute e XR da Qualcomm, e, em uma publicação no LinkedIn ele revelou que o Nothing Phone (2) será lançado com Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Continua após a publicidade

"Meus parabéns a Carl Pei e à equipe da Nothing no lançamento do Phone (2) com Snapdragon 8 Plus Gen 1", revelou precocemente Katouzian, afirmando que está "ansioso por muitas outras colaborações de produtos."

A postagem foi apagada pelo executivo, mas uma captura de tela feita pelo site 91mobiles registrou o momento, que pode ser visto acima.

Ainda não existem grandes detalhes a respeito do Nothing Phone (2), mas vazamentos recentes apontam que o dispositivo pode ser lançado entre julho e setembro com bateria de 5.000 mAh e tela OLED com taxa de atualização variável até 120 Hz.

Continua após a publicidade

O dispositivo já foi confirmado pelo CEO Carl Pei como um produto "mais premium" e deve apostar em câmeras mais potentes que o primeiro modelo, além de um software mais refinado e a Glyph Interface com LEDs brilhantes na tampa traseira.

A empresa já confirmou o lançamento do fone Ear (2) para o dia 22 de março, mas não sabemos se um teaser do Phone (2) será apresentado na ocasião. Detalhes mais precisos relacionados aos próximos anúncios da marca, incluindo sua exótica caixa de som, devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: MySmartPrice