Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing deverá lançar novo produto misterioso em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2022 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing
Nothing Phone (1)

O Nothing Phone (1) foi lançado em julho deste ano, com o design como um de seus principais atrativos. Agora, novas postagens da marca nas redes sociais levantaram questões sobre o que deve ser oferecido nos próximos meses.

O tweet da empresa aponta que algo "sublime" está chegando em breve. A imagem associada mostra uma borboleta, cujas asas apresentam visual transparente, mas com detalhes em vermelho e preto — talvez as cores de uma nova versão do Phone (1).

Continua após a publicidade

O fundador da marca Carl Pei ainda retuitou o conteúdo, afirmando que “o reino animal está chamando novamente”. Entretanto, o executivo não confirmou o que exatamente quer dizer esta mensagem.

Portanto, também é possível que se trate de um produto completamente novo, com uma suposta construção nas cores das asas da borboleta. No momento, o Phone (1) é oferecido apenas na cor branca ou preta.

Em seu site oficial, algumas palavras extras são escritas junto às borboletas. Em tradução direta, a empresa faz menção a aspectos de design, conforto e fluidez: “Abra-se. Para outro lugar. Onde as paredes se dissolvem. A beleza manda. Todo conforto. Todo potência.” (em tradução livre).

Continua após a publicidade

A marca também comercializa os fones de ouvido Ear (1), com construção transparente e funcionamento sem fios. Notícias anteriores mostraram que a Nothing já projeta mais dois modelos de fones TWS, então também não se descarta esta possibilidade para um futuro próximo.

Nothing Phone (1) guardou muitos mistérios antes do lançamento

As postagens recentes são bastante semelhantes ao que já se viu da Nothing e de Carl Pei no passado. Tanto a marca quanto seu criador gostam de fazer muito mistério em relação a seus dispositivos, com jogos de imagens e charadas antes das apresentações oficiais.

Continua após a publicidade

Há, ainda, uma certa admiração pelo mundo animal envolvida no material de divulgação dos produtos. O Nothing Phone (1), por exemplo, teve diversas fotos expostas junto a araras e papagaios, logo após a sua apresentação.

Fonte: Nothing, Twitter/@getpeid, via HDBlog