Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nomenclatura do LG G7 é confirmada discretamente em página da marca

Por| 10 de Janeiro de 2018 às 13h44

Link copiado!

Nomenclatura do LG G7 é confirmada discretamente em página da marca
Nomenclatura do LG G7 é confirmada discretamente em página da marca

Contrariando rumores que diziam que o LG G7 poderia não existir, dada a uma suposta reformulação na linha de smartphones da marca, a companhia acaba de, discretamente, confirmar o nome do G7 em seu website.

Nomes como GX e até G10 chegaram a ser cogitados por aí, mas na página da LG que explica melhor como funciona o carregamento rápido Quick Charge 4.0, a companhia listou um modelo chamado G7 como compatível com a tecnologia, indicando que este será mesmo o nome do dispositivo. Anteriormente, a nomenclatura do G7 também foi observada no app Wallet da LG.

Ainda não se sabe sobre o hardware do aparelho, mas há alguns meses a companhia vem trabalhando com a Qualcomm para, possivelmente, adicionar o Snapdragon 845 ao G7, fazendo com que este smartphone seja um rival do Galaxy S9, da Samsung. Mas também é possível que o G7 chegue equipado com o Snapdragon 835, da geração anterior.

Procurada a respeito, a LG não confirmou (mas também não negou) o nome G7 para seu próximo lançamento, limitando-se a dizer que "os nomes dos futuros aparelhos da LG são meras especulações até seus anúncios oficiais, e é comum que usemos nomenclaturas não oficiais até que o nome esteja definido". Portanto, mesmo com a aparição do G7 na página do Quick Charge 4.0, o mistério permanece.

Continua após a publicidade

Fonte: Pocket Now