Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia X7 aparece em novas imagens vazadas sem o notch na tela

Por| 19 de Setembro de 2018 às 16h56

Link copiado!

Nokia X7 aparece em novas imagens vazadas sem o notch na tela
Nokia X7 aparece em novas imagens vazadas sem o notch na tela
Tudo sobre Nokia

Agora que a Nokia já apresentou detalhes oficiais sobre o Nokia X5 e o X6, o único intermediário que ainda permanece em segredo pela finlandesa é o Nokia X7 (ou Nokia 7.1 Plus). Embora os detalhes iniciais sobre o aparelho apontem para um dispositivo com o notch, um novo vazamento de imagens do dispositivo contraria com essa cogitada decisão de design.

Destoando do visual dos outros modelos da série Nokia X, o novo aparelho foi visto em fotos divulgadas na rede social chinesa Weibo, mostrando apenas a tela do aparelho sem o notch na parte de cima, em algo mais tracional, com bordas ligeiramente alongadas na parte superior e inferior.

Além das imagens vazadas, o leaker também comentou que o dispositivo deve contar com uma tela LCD "tradicional" de 5,9 polegadas com resolução Hull HD + (2160 x 1080 pixels), além de ser equipado com o SoC Snapdragon 710 e as modificações de interface no sistema operacional Android.

Continua após a publicidade

Por fim, também foi comentado que o Nokia X7 possivelmente chegará ao mercado global ainda este ano e em breve, diferentemente no Nokia 9, que deve ser lançado somente em 2019, alegando que o aparelho intermediário chegará ao mercado em outubro ou novembro de 2018.

Assim como qualquer vazamento na indústria de dispositivos móveis, é importante lembrar que tais informações ainda estão muito "cruas" e que é sempre recomendado lidar com estes vazamentos com um tanto de ceticismo.

Fonte: Weibo via PhoneArena