Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia promete revelar "um dos smartphones mais aguardados" na semana que vem

Por| 17 de Agosto de 2018 às 13h13

Link copiado!

Nokia promete revelar "um dos smartphones mais aguardados" na semana que vem
Nokia promete revelar "um dos smartphones mais aguardados" na semana que vem
Tudo sobre Nokia

Nesta sexta-feira (17) a Nokia informou que realizará o anúncio de um dos "smartphones mais aguardados" da marca no dia 21 de agosto. Apesar do mistério intencional em torno de qual dispositivo será apresentado, o mais provável é que a empresa aproveite a oportunidade para oficializar o aguardado Nokia 9.

Se os rumores estiverem corretos, o novo flagship da companhia contará com o poderoso SoC Snapdragon 845, além de tela OLED de alta resolução. Com essas duas características em mente, devemos ver um produto que certamente competirá lado a lado com o Galaxy S9 e o iPhone X não somente nas especificações, mas também nos preços elevados.

"Estamos entusiasmados em trazer para vocês o evento de smartphones da Nokia para um dos telefones mais aguardados na terça-feira, em 21 de agosto. Fique atento para mais novidades!", anunciou a companhia no Twitter.
Continua após a publicidade

Há outras informações que alegam que o Nokia 9 terá um leitor de impressão digital sob a tela. Se isso for confirmado, a Nokia se juntará ao seleto grupo de empresas que já comercializam produtos com essa tecnologia, a exemplo da chinesa Vivo, que no início do ano lançou o X20 Plus UD.

Ainda não há detalhes sobre as câmeras do aparelho, mas a expectativa é que a companhia aposte na tecnologia de lentes duplas ou até mesmo em uma configuração com três câmeras, levando em conta que todas os carros-chefes da atualidade trazem essas características.

Outro grande trunfo da Nokia é sua experiência de "Android puro", proposta que a HMD Global fez questão de implementar em todos os dispositivos mais recentes da marca. Com isso, há grandes chances de o Nokia 9 ser vendido juntamente com o recém-lançado Android 9.0 Pie.

Fonte: PhoneArenaNokia (Twitter)