Nokia está preparando novo smartphone com tela maior do que o Nokia 8

Por Redação | 18 de Agosto de 2017 às 11h21

Um novo relatório da imprensa russa afirma que a Nokia pode lançar mais um smartphone em breve. Mesmo depois de ter apresentado o Nokia 8, a HMD Global deseja lançar um novo smartphone para atender os usuários que buscam por uma tela maior. O Nokia 8 conta com tela de 5,3 polegadas, o que não é exatamente pequena, mas que não atende usuários que buscam um aparelho com uma tela maior para consumir conteúdo multimídia.

Parte do relatório afirma que os executivos da HMD Global deixaram escapar algumas dicas de que, no futuro, a Nokia pode apresentar um novo smartphone com uma tela maior do que o Nokia 8, "atendendo às necessidades de absolutamente todos os usuários". Esse dispositivo pode ser o Nokia 9, que já alvo de muitos rumores meses atrás. Aliás, ele já apareceu no FCC, órgão de regulamentação dos Estados Unidos.

Esboço publicado pela FCC

De acordo com os mais recentes rumores, o Nokia 9 deve contar com processador Snapdragon 835, 128 GB de armazenamento interno, 6 ou 8 GB de memória RAM, os mesmos sensores para câmeras do Nokia 8, certificação IP68 de resistência a água e poeira e sensor biométrico de íris e de impressão digital. De acordo com o esboço publicado pela FCC, o Nokia 9 pode contar com uma tela sem bordas, seguindo a tendência do mercado de smartphones. Alguns analistas acreditam que o smartphone será comercializado por aproximadamente 749 euros.

Fonte: 4PDA

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.