Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia deve lançar dois smartphones hoje; veja o que esperar

Por| 16 de Agosto de 2017 às 13h54

Link copiado!

Nokia deve lançar dois smartphones hoje; veja o que esperar
Nokia deve lançar dois smartphones hoje; veja o que esperar
Tudo sobre Nokia

A Nokia realizará, hoje, um evento em Londres, Inglaterra. Apesar de não ter divulgado detalhes do que será apresentado, especulações e vazamentos indicam o lançamento de dois novos smartphones: o topo de linha Nokia 8 e o básico Nokia 2. Além disso, a reedição do clássico 3310 pode ganhar uma versão com 3G.

O Nokia 8 deverá trazer o que há de melhor no mercado: tela AMOLED de 5,3 polegadas e resolução QuadHD, processador Snapdragon 835 com 2,45GHz de clock, 6GB de RAM e conjunto duplo de câmeras com lentes Zeiss. Aqui, ele aparece em uma imagem vazada por Evan Blass no mês passado.

This is the Nokia 8 https://t.co/YUUbFOgbBX pic.twitter.com/xrHBRx4H8I — Evan Blass (@evleaks) 17 de julho de 2017

Já o Nokia 2 provavelmente será um aparelho de entrada, bem básico, com processador Snapdragon 210 ou 212 e apenas 1 GB de RAM. Pode haver, ainda, uma nova versão do 3310 com 3G — a Nokia nega veementemente esse rumor.

Continua após a publicidade

Outros smartphones especulados, como o Nokia 7 e o Nokia 9, não deverão aparecer no evento. Ambos tiveram pouquíssimos detalhes vazados e, se forem mesmo reais, só devem ser apresentados em alguma outra data futura.

Até agora, nenhum smartphone da nova Nokia — a HMD Global, que licenciou o uso da marca finlandesa — chegou oficialmente ao Brasil.

Atualização: lançou! Saiba tudo sobre o novo Nokia 8, com câmera dupla, hardware de ponta e áudio potente.

Fonte: GSMArena