Publicidade

Nokia C20 deve ser revelado em breve com apenas 1 GB de memória RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Março de 2021 às 07h40

Link copiado!

Nokia
Nokia

A Nokia deve oficializar em breve uma nova geração de smartphones, com uma nova nomenclatura para reorganizar a sua linha de aparelhos. Entre as novidades, esperamos por modelos da série Nokia X, como Nokia X10 e Nokia X20, assim como o Nokia G10 e Nokia G20. Mas, informações dizem que um novo modelo deve ser revelado, o chamado Nokia C20.

Esse modelo, segundo informações do site Nokia Power User, deve chegar como um sucessor dos aparelhos da família Nokia 1.X, que teve como último representante o Nokia 1.4, apresentado a cerca de um mês. Ou seja, ele deve ser um aparelho barato, com especificações mais simples. Infelizmente, pouco foi revelado sobre eles, mas algumas informações já nos dão uma ideia do que esperar desse aparelho.

Continua após a publicidade

Informações dizem que o Nokia C20 pode chegar ao mercado com somente 1 GB de memória RAM e apenas 16 GB de espaço para armazenamento interno, que realmente fazem dele um modelo bem básico. Além disso, infelizmente o seu chipset não foi revelado, mas espera-se que ele execute o Android 11 de fábrica, com a interface padrão da Nokia, que lembra muito a versão limpa do Android.

O site aponta ainda que ele deve ser vendido em pelo menos duas opções de cor, que seriam azul e areia, com um preço sugerido de 89 euros, que se convertem em aproximadamente R$ 584 sem a adição dos impostos nacionais. Outras informações, como design ou demais características técnicas permanecem um mistério, e por isso será preciso aguardar por novas informações.

A Nokia realizará um evento no próximo dia 8 de abril, onde os Nokia X10, X20, G10 e G20 devem dar as caras. Com isso, existe a chance de vermos o Nokia C20 sendo apresentado na mesma ocasião, mas não há informações de disponibilidade do novo aparelho até o momento. Fique ligado aqui no Canaltech para mais detalhes em breve.

Fonte: Nokia Power User, MySmartPrice