Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia 9 tem visual revelado por nova imagem vazada na web

Por| 20 de Dezembro de 2017 às 12h15

Link copiado!

Nokia 9 tem visual revelado por nova imagem vazada na web
Nokia 9 tem visual revelado por nova imagem vazada na web

Entre todas as novidades que a Nokia anunciou para o ano o próximo ano, certamente o Nokia 9 é a mais esperada delas. E apesar de a empresa seguir fazendo mistério em relação ao flagship, nesta quarta-feira (20) uma imagem vazada na rede social chinesa Weibo revelou o visual do smartphone.

A renderização mostra a parte frontal do Nokia 9, com maior aproveitamento da tela e bordas menores que os outros aparelhos da fabricante. Além disso, também é possível reparar que o botão "Home" foi retirado para dar ainda mais espaço para o display, seguindo a tendência dos principais aparelhos topo de linha do mercado, como o Galaxy S8 e o iPhone X.

Considerando os rumores sobre o Nokia 9, sabemos que ele terá uma tela OLED de 5,5 polegadas, SoC Qualcomm Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3.250 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Outras informações também apontam para um aparelho com câmera dupla de 12 MP e 13 MP na parte de trás e uma lente de 5 MP na frente.

Continua após a publicidade

Especialistas especulam que o Nokia 9 será revelado oficialmente na CES 2018, em janeiro, ou em fevereiro, durante o Mobile World Congress, ocasiões nas quais a fabricante finlandesa também pode apresentar os seus novos modelos intermediários e de entrada.

Fonte: GSMArena