Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia 9 | Novo smartphone topo de linha tem detalhes vazados

Por| 06 de Março de 2018 às 11h55

Link copiado!

Nokia 9 | Novo smartphone topo de linha tem detalhes vazados
Nokia 9 | Novo smartphone topo de linha tem detalhes vazados

A semana passada foi bem agitada com uma tonelada de novidades sendo apresentadas no Mobile World Congress 2018. Como não poderia deixar de ser, a Nokia também marcou presença no evento e apresentou versões atualizadas de suas linhas com os aparelhos Nokia 8110 4G, Nokia 7 Plus e Nokia 8 Sirocco.

No entanto, parece que a fabricante finlandesa tem mais algumas cartas na manga no que diz respeito a smarphones topo de linha que ainda chegarão em 2018. Um relatório recente do site NokiaPowerUser trouxe detalhes sobre o suposto Nokia 9, com informações de que o aparelho também deve receber o Snapdragon 845, o mesmo SoC que deve equipar os modelos Nokia 8 Pro.

Rumores anteriores sobre a dupla de flagships foram invalidados com alegações de que a companhia deveria apresentar o Nokia 8 e 9 em janeiro deste ano. No entanto, esta notícia pode indicar que os planos para o lançamento deles ainda não foi descartado.

As informações divulgadas sugerem que o Nokia 9 receberá um sistema de câmera com tecnologia de ponta, com inovações que superam o poder de fogo das lentes do Nokia 8 Pro, além de oferecer o sistema de sensor de digitais integrado na tela, display ligeiramente maior de 5,7 polegadas, ante às 5,5 polegadas cogitadas para o 8 Pro.

Continua após a publicidade

As estimativas mais recentes são de que o Nokia 8 Pro seja anunciado em breve, enquanto a possível chegada do Nokia 9 é aguardada para o mês de setembro. Como a Nokia ainda não divulgou nenhuma informação sobre a dupla de aparelhos móveis, ainda não podemos ter certeza da veracidade dos rumores.

Fonte: GSMArena