Nokia 7.1: vazadas especificações, data de lançamento e preço do novo smartphone

Por Rafael Arbulu | 03 de Outubro de 2018 às 08h40
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Nokia 7.1

Ficha técnica

Previsto para ser anunciado oficialmente amanhã (4), o Nokia 7.1 de 2018 — próximo smartphone da empresa finlandesa homônima — terá display LCD IPS de 5,84 polegadas com tela em proporção 19:9 e resolução de 1080 x 2244, além de seguir a tendência global e trazer um notch em sua parte frontal.

As informações foram divulgadas pelo site alemão Winfuture.de, que também confirmou que o aparelho será lançado no mercado europeu até o dia 22 de outubro, em duas versões de preço: €349 e €400. A mais barata (e mais básica) trará processador Qualcomm Snapdragon 636, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. Já a edição mais cara trará as mesma configurações de processamento, mas virá com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno.

Ambas as versões trarão câmera traseira dupla com lentes Carl Zeiss de 12 megapixels e 5 megapixels, confecção de corpo feita em vidro e chassis de alumínio e 8 milímetros de espessura. Também foi informado de que o smartphone obteve aprovação da FCC — algo equivalente à Anatel do Brasil — então é provável que o Nokia 7.1 também apareça no mercado norte-americano.

Imagens confirmam tela com notch e câmera dupla na parte traseira do Nokia 7.1 (Imagem: Reprodução/Winfuture.de)

Fonte: Winfuture.de (via GSMArena)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.