Nokia 7.1 aparece no Geekbench e já sabemos quais são suas especificações

Por Patrícia Gnipper | 10 de Outubro de 2018 às 17h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Nokia 7.1

Ficha técnica

Com lançamento esperado para esta quinta-feira (11), o Nokia 7.1 já teve suas especificações reveladas pelo Geekbench nesta quarta (10). Parece que alguém que já colocou as mãos no dispositivo decidiu vazar essas informações ali antes da hora.

Segundo o que consta no site, o aparelho terá chipset Qualcomm Snapdragon 710, confirmando rumores passados, combinado a 6 GB de RAM — ainda que seja possível que o smartphone chegue com uma variante de 4 GB. O armazenamento será de 64 ou 128 GB, e completam as especificações uma bateria de 3.400 mAh, display de 6,1 polegadas com notch no topo da tela, câmera traseira dupla de 12 e 13 megapixels com sensores Zeiss e câmera frontal de 20 MP.

Ainda segundo o que consta no Geekbench, o sistema de fábrica será o Android Oreo 8.1, mas a HDM Global já havia anunciado que todos os aparelhos com a marca Nokia receberiam o Pie — portanto, caso o Nokia 7.1 não chegue com a versão mais recente do sistema operacional, ao menos a atualização parece estar garantida.

Fonte: GSM Arena, Geekbbench

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.