Publicidade

Nokia 6.4 surge em fotos com visual antigo e poucas novidades

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 14h30

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks
Tudo sobre Nokia

O popular informante OnLeaks revelou com exclusividade nesta quinta-feira (8) as primeiras imagens do novo celular intermediário da família Nokia 6, da HMD Global. O visual do aparelho não deve receber muitas novidades em termos de design quando comparado com alguns modelos da marca lançados em 2020, mas trará algumas melhorias muito bem-vindas.

Assim como o Nokia 6.2, o novo smartphone será equipado com uma tela com notch em formato de gota e não o popular furo para a câmera frontal, já presente em outros aparelhos da marca, como os Nokia 5.4 e 3.4. No entanto, é esperado que o tamanho do display aumente para 6,45 polegadas, 0,2 polegada maior que seu antecessor.

Continua após a publicidade

Na tampa traseira, o novo Nokia 6 ainda contará com um módulo de câmeras circular com quatro sensores, mas as especificações da das lentes não foram detalhadas. Para referência, o Nokia 6.2 tem apenas três câmeras traseiras, com a principal de 16 MP e gravação em 4K. O flash de LED, por sua vez, será posicionado na parte de fora do módulo, local onde o leitor de digitais costumava ficar.

Por falar no sensor de desbloqueio por digitais, as fotos sugerem que ele será reposicionado para a lateral direita do aparelho, provavelmente conectado ao botão de energia. Ao que parece, a Nokia também manterá o botão dedicado para o Google Assistente na lateral esquerda do smartphone.

Nokia 6.3 ou 6.4?

Continua após a publicidade

Embora saibamos que o aparelho pertencerá à linha Nokia 6, não está claro se ele se chamará Nokia 6.3 ou 6.4. O 6.2 foi lançado no finalzinho de 2019 e esperava-se que a marca lançasse um 6.3 em 2020, o que não acabou acontecendo. Na lógica, o modelo de 2021 seria chamado de Nokia 6.4. Vale lembrar que a empresa já pulou a nomenclatura "3" em outras famílias, ou seja, isso não seria incomum.

De qualquer maneira, segundo as informações o novo smartphone intermediário da Nokia deve ser lançado até abril deste ano. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Voice