Nokia 6 (2018) tem novos detalhes revelados em novas imagens vazadas

Por Redação | 13 de Dezembro de 2017 às 11h57
TUDO SOBRE

Nokia

Após a notícia de que o Nokia 6 (2018) recebeu a certificação do TENAA, órgão regulador equivalente à Anatel brasileira, surgiram novas imagens vazadas que trazem mais detalhes do visual e construção do aparelho intermediário da fabricante finlandesa.

Podemos reparar nas imagens que o visual da nova versão smartphone se diferenciará um pouco do original, lançado no início de 2017, apresentando um aproveitamento maior da tela, com a remoção do botão Home, e leitor de digitais na parte traseira, bem como construção da moldura em metal.

Imagens vazadas revelam visual do Nokia 6 (2018) (Imagens: TENAA)

Levando em conta os mais recentes rumores sobre o Nokia 6 (2018), sabemos que ele contará com tela de 5,5 polegadas com resolução de 1080p e aspecto de exibição 18:9, processador Snapdragon 630, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, além de possível suporte a dual-SIM (dois chips).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagens: TENAA)

A expectativa é que o novo aparelho móvel seja revelado no início de 2018, durante a CES 2018, junto com a revelação do tão aguardado flagship Nokia 9.

Fonte: SlashGear

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.