Nokia 6 (2018) e Nokia 7 começam a receber o Android 8.0 Oreo

Por Redação | 15 de Janeiro de 2018 às 12h39
TUDO SOBRE

Nokia

Durante a recente revelação e o lançamento oficial do Nokia 6 (2018), uma das características que não foram muito bem recebidas foi o fato de que o aparelho virá com o Android 7.1.1 Nougat em vez da tão esperada versão Oreo do sistema operacional da Google.

No entanto, a HMD Global anunciou nesta segunda-feira (15) que os seus mais recentes aparelhos móveis começarão a receber o update para o Android 8.0, o que inclui o Nokia 6 (2018) e o Nokia 7. A informação em questão foi divulgada no perfil oficial da HMD Global, atual detentora da marca Nokia, em publicação na rede social Weibo.

Apesar de o Nokia 6 (2018) ser comercializado atualmente apenas na China, é possível que o smartphone seja lançado no ocidente em breve, embora ainda não haja nenhuma previsão para que isso ocorra. O Android Oreo para a versão de 2017 do Nokia 6 se encontra atualmente em beta e será liberado somente após o fim da fase de testes. Quando exatamente isso irá acontecer, ainda não se sabe, já que nenhuma data de lançamento foi definida.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: AndroidAuthority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.