Nokia 6 (2018) é encontrado em nova certificação da "Anatel chinesa"

Por Redação | 12 de Dezembro de 2017 às 12h15
TUDO SOBRE

Anatel

Depois do lançamento do Nokia 6 no início de 2017, o primeiro smartphone Android da fabricante finlandesa depois de ela ressurgir das cinzas, diversos rumores foram ventilados na internet ao longo do ano sugerindo um possível novo modelo do aparelho móvel.

Nesta segunda-feira (11), o NokiaPowerUser noticiou que o Nokia 6 (2018) recebeu certificação do TENAA, órgão regulador chinês equivalente à Anatel brasileira, reforçando os boatos de que a Nokia realmente lançará uma nova versão de seu intermediário.

Os documentos em questão mencionam o modelo TA-1054, que possivelmente corresponde ao novo Nokia 6. Vale lembrar que a certificação do TENAA é imprescindível para que qualquer aparelho móvel seja devidamente comercializado no país asiático.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Certificação do Nokia 6 (2018) no site do TENAA (Imagem: NokiaPowerUser)

Com base nos vazamentos e rumores sobre o Nokia 6 (2018) divulgados até o momento, é possível que o smartphone venha com tela de 5,5 polegadas na proporção de exibição 18:9, SoC Snapdragon 630, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, sistema de câmera dupla, leitor de impressão digital na parte traseira e suporte a dual-SIM.

A Nokia ainda não divulgou a data oficial de lançamento do gadget, mas as expectativas são de que o novo modelo seja apresentado ainda no início de 2018, com grandes chances de ele ser revelado na CES 2018, que acontece entre os dias 9 e 12 de janeiro em Las Vegas, nos EUA.

Fonte: GSMArena via NokiaPowerUser

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.