Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia 3310 com 4G será lançado na China

Por| 31 de Janeiro de 2018 às 17h45

Link copiado!

divulgação
divulgação

O clássico celular Nokia 3310, que deixa todo mundo nostálgico e relembrando uma época onde as telas não se quebravam tão facilmente, vai receber um novo update, ganhando suporte à tecnologia 4G, enquanto mantém diversos aspectos de seu design, que sempre fez nossos corações baterem mais forte.

A boa notícia é que o novo 3310 vai estar disponível para a compra já no próximo mês. A má notícia, entretanto, é que a HMD Global, que adquiriu os direitos de produzir os produtos da Nokia, fará o lançamento apenas para a China, ao menos por enquanto. Veja, abaixo, o comercial chinês anunciando a belezura neo-retrô:

O novo 3310, além de funcionar com conexões 4G, também funciona como um ponto de acesso Wi-Fi. Assim como a versão 2017 (que já analisamos aqui no Canaltech), possui uma câmera bem meia-boca de 2 megapixels equipada com flash de LED, vem com fone de ouvido, tela polarizada de 2,4 polegadas, Bluetooth 4.0 e 512 MB de armazenamento, aceitando expansão através de microSD.

Continua após a publicidade

A população chinesa, além de imensa, é muito focada em produtos tecnológicos. Essas duas características fazem do mercado de lá o local ideal para se testar a aceitação de produtos, razão pela qual a HMD Global pode ter escolhido o país para o lançamento.

É claro que não é uma opção você aposentar seu smartphone e adquirir um desses. Entretanto, ele é uma opção estilosa para aqueles momentos que você não quer tirar o seu iPhone de casa, como para ir a shows, curtir um bloco de carnaval ou frequentar qualquer aglomeração de pessoas.

Não há informações sobre a possibilidade de lançamentos em outros países, incluindo o Brasil. Mas se você ficou tentado a ter um sabonetinho desses com suporte ao 4G, pode tentar importá-lo da China com a ajuda do nosso guia de importação, que você assiste abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget