Nokia 2 é anunciado com bateria impressionante de 4.100 mAh

Por Redação | 31 de Outubro de 2017 às 10h28
TUDO SOBRE

Nokia

A HMD Global anunciou nesta terça-feira (31) o Nokia 2, aparelho com configurações de hardware muito básicas que se destaca por sua bateria de nada menos que 4.100 mAh.

Com o foco em oferecer mais tempo de autonomia, o Nokia 2 será capaz de ficar até 2 dias longe da tomada, de acordo com a fabricante. Trata-se de um aparelho com tela HD de 5 polegadas, SoC Qualcomm Snapdraggon 212, 1 GB de RAM, memória interna (expansível via microSD) de 8 GB, câmera frontal de 8 MP e câmera traseira de 5 MP.

Nokia 2 terá bateria de 4.100 mAh (Imagem: Reprodução)

Embora o Nokia 2 venha com o Android Nougat instalado de fábrica, a HMD informou que, eventualmente, todos os smartphones da marca serão atualizados para o Oreo, porém, sem especificar datas para que tais atualizações ocorram.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O lançamento do Nokia 2 está previsto para novembro, com preço de € 99 (aproximadamente R$ 377, na conversão direta). Assim como outros aparelhos da marca, não há qualquer previsão de chegada ao Brasil.

Fonte: UberGizmo, HMD Global

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.