Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia 1.4 tem especificações completas e preço vazados

Por| 21 de Janeiro de 2021 às 16h40

Link copiado!

Divulgação/HMD Global
Divulgação/HMD Global

A Nokia deve lançar mais um celular de baixo custo em breve, e as especificações do aparelho vazaram quase completas na internet. Os detalhes sobre o Nokia 1.4 foram obtidos pelo informante Sudhanshu, que também trouxe o possível preço de lançamento do modelo.

De acordo com o leaker, o sucessor do Nokia 1.3 vem com tela de 6,5 polegadas, bem maior que as 5,7 polegadas do antecessor, processador quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento, expansível via cartão micro SD de até 128 GB. A bateria tem 4.000 mAh, e o dispositivo vem com leitor de impressão digital.

O conjunto de câmeras na traseira é duplo, com 13 MP + 2 MP, enquanto na frente as selfies são registradas com um sensor de 5 MP. As dimensões do aparelho ficam em 166,42 x 76,72 x 8,7 mm.

Continua após a publicidade

Quanto ao sistema operacional, o informante especificou apenas que o aparelho roda o Android 10, mas podemos esperar a versão Go, uma vez que a quantidade de memória é muito baixa para a versão completa do robozinho.

Apesar de a ficha técnica completa e até o preço do dispositivo, que deve ficar em torno dos US$ 100, ou cerca de R$ 540 na cotação atual, sem considerar impostos, não há ainda imagens do novo modelo disponíveis, mesmo de maneira não-oficial. Também não há informação sobre data do anúncio e nem se o modelo vem para o Brasil.

Fonte: MySmartPrice