Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nexus 5X começará a ser enviado no dia 22 de outubro

Por| 12 de Outubro de 2015 às 12h09

Link copiado!

Nexus 5X começará a ser enviado no dia 22 de outubro
Nexus 5X começará a ser enviado no dia 22 de outubro

Sempre que uma companhia anuncia um novo smartphone e não confirma logo de cara quando ele estará disponível nas prateleiras das lojas, muita gente entra em pavorosa e começa a especular quanto tempo vai demorar até ter seu novo aparelho em mãos. Não foi o que aconteceu com o Nexus 5X, anunciado pelo Google há pouco menos de duas semanas.

No último domingo (11), a gigante de Mountain View finalmente revelou que o novo aparelho da linha Nexus, que tem como principal atrativo o Android em seu estado mais puro, começará a ser despachado para quem o adquiriu em pré-venda já no dia 22 de outubro.

A confirmação foi feita na página de venda do smartphone na Google Store, que alterou seu status de "Envio em algumas semanas" para "Será enviado em 22 de outubro". Embora a notícia empolgue aqueles que já pagaram pelo aparelho, há uma ressalva: somente as unidades nas cores preta e branca serão despachadas. Aqueles que adquiriram o Nexus 5X em outras cores ainda terão que esperar um pouco mais.

Anunciado durante a Google I/O deste ano, o Nexus 5X é a nova aposta da gigante das buscas no setor de smartphones. Fabricado pela LG, o aparelho possui tela de 5,2 polegadas, resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e proteção Gorilla Glass. Por baixo da carcaça, um processador Snapdragon 808 de 1,8 GHz e 2 GB de RAM dão força ao Android 6.0 que virá instalado de fábrica. Além disso, o aparelho chega em variantes com 16 GB e 32 GB de armazenamento interno e câmeras de 12,3 e 5 megapixels.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações sobre quando o Nexus 5X chegará ao Brasil, mas rumores indicam que isso pode acontecer logo no início de 2016.

Fonte: Talk Android