Nem Samsung, nem Apple: 1º leitor de impressões digitais na tela está chegando

Por Redação | 16 de Junho de 2017 às 14h27
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

Há meses rumores sobre os esperados sensores de impressões digitais na tela de smartphones têm circulado na web. A expectativa de toda a imprensa especializada e dos consumidores, claro, sempre foi a de que o recurso sairia da disputa entre a Apple e a Samsung. Mas a verdade é que, ao que tudo indica, o primeiro leitor de impressão digital embutido na tela de um flagship será da chinesa Vivo.

O que todos esperavam era que a Samsung ganhasse essa corrida com o Galaxy Note 8, mas a gigante sul-coreana informou em uma declaração oficial que eles decidiram interromper o trabalho no recurso por conta de limitações técnicas. Obviamente isso deixou os fãs da marca desapontados, mas então todos os olhos voltaram para a Apple, que deverá apresentar o seu iPhone 8 nos próximos meses.

Claro que a Maçã não confirmou os boatos de que seu próximo smartphone terá um scanner de impressões digitais na tela. Portanto, a bola da vez acabou ficando para a Vivo. De acordo com as fontes, o novo flagship da Vivo será lançado antes do iPhone 8, o que significa que, se as informações estiverem corretas, a chinesa apresentará ao mundo o novo recurso antes das outras gigantes da tecnologia.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Durante um vazamento, foi publicado um pequeno GIF testando o suposto smartphone da Vivo. No vídeo, é possível ver claramente o ícone de impressão digital na tela do aparelho. Confira.

Fonte: Gadgethacks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.