Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Muitos iPhone X ainda não foram vendidos e encalham no estoque

Por| 16 de Julho de 2018 às 11h46

Link copiado!

9to5Mac
9to5Mac

Novas informações divulgadas pela Digitimes sugerem que a Apple tem um grande estoque de iPhones X parados. De acordo com o referido site, a quantidade de aparelhos encalhados é quase três vezes o número de unidades que já foram enviados às lojas. Caso as informações estejam corretas, este seria um cenário incomum para a Apple, que costuma prever e planejar muito bem as vendas de seus gadgets.

O relatório divulgado ainda alega que, mesmo nove meses após o iPhone X ter sido colocado à venda, a Apple ainda estaria se habituando à demanda do dispositivo. Todavia, esses aparelhos podem não ser necessariamente celulares finalizados, o que significa que há chances de peças e componentes também terem sido contados no levantamento.

As marcas que fazem parte da cadeia de fornecedores da Apple, inclusive, comentam que foram pegas de surpresa desta vez, mesmo estando acostumadas a lidarem com a demanda de aumento de estoque dos dispositivos da Maçã. De toda forma, mesmo com essas informações, a companhia de Cupertino não parece ter tido seu desempenho afetado.

O relatório do Digitimes também observa que os componentes que ainda permanecem estocados podem ser adaptados e utilizados em uma próxima geração de celulares da Apple, ou até mesmo para os iPhones que estão previstos para serem anunciados em setembro deste ano. A previsão é que esse novo ciclo de dispositivos gere um grande boom nas vendas e, assim, a Maçã consiga limpar seu estoque.

Continua após a publicidade

Espera-se que os três novos iPhone, que ainda serão revelados neste ano, tenham algumas diferenças em seu design e especificações. Um deles deve incluir uma tela LCD de 6,1 polegadas, que será mais acessível ao público; e os outros dois modelos terão um display OLED: um possível sucessor do iPhone X, com 5,8 polegadas, e um suposto iPhone X Plus, com 6,5 polegadas.

Fonte: Cult of Mac