Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MUITO DESCONTO | Redmi Note 10S está mais barato nesta oferta do Zoom

Por Redação | 27 de Janeiro de 2022 às 15h59

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Redmi Note 10S é uma opção interessante para quem pode pagar um pouco a mais por um celular com câmera melhor e processador mais potente. O smartphone está mais barato nesta promoção do Zoom, onde você recebe parte do dinheiro de volta em até 30 dias após sua compra e pode transferir o valor para sua conta bancária via Pix.

Sobre o Redmi Note 10S

Redmi Note 10S traz pequenas melhorias em comparação com o Redmi Note 10. O modelo é feito para quem está disposto a gastar um pouco mais por um processador melhor, mais memória RAM e uma câmera capaz de captar mais detalhes, mesmo em ambientes com pouca luz. Esse aparelho mantém a principal novidade da linha Redmi Note 10, que é a nova tela AMOLED, tecnologia que entrega uma reprodução de cores melhor e gasta menos bateria do aparelho.

O Redmi Note 10S vem equipado com o chipset MediaTek Helio G95 e 6 GB de RAM (até mesmo nos modelos com 64 GB de armazenamento), sendo uma opção interessante para quem deseja jogar alguns games mais recentes — que podem não rodar tão bem no modelo mais básico da linha. Além disso, a quantidade extra de memória RAM é uma excelente notícia para quem costuma abrir diversos aplicativos e alternar entre eles com frequência.

O conjunto de câmeras continua sendo quádruplo, mas o sensor principal recebeu uma leve melhoria, indo de 48 MP para 64 MP e prometendo entregar mais detalhes nas fotos captadas. A qualidade é boa para um aparelho intermediário e deve agradar à maioria dos usuários, que também podem gravar vídeos em resolução 4K. Outra novidade é a inclusão do NFC, que não está presente no modelo mais barato e permite que você use o celular para fazer pagamentos em todas as máquinas de cartão com suporte ao pagamento por aproximação, sem precisar do cartão de crédito físico.

Compre com cashback do Zoom

O Redmi Note 10S e está valendo a pena aproveitando a promoção atual do Zoom. Nela, você compra o aparelho na Amazon, mas acessando a loja através do Zoom, pelo link de oferta abaixo. Ativando a opção de cashback antes de comprar, você recebe parte do dinheiro de volta e leva o celular da Xiaomi por um preço imperdível.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.