Publicidade

MUITO DESCONTO | iPhone 12 está em promoção na liquidação do Magalu

Por Redação | 07 de Janeiro de 2022 às 14h39

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O iPhone 12 é um aparelho compacto, fino e leve equipado com tecnologia 5G. Em 2021 ele continua sendo uma excelente opção para quem deseja um smartphone da Apple para durar anos.

Após o lançamento do iPhone 13 o modelo do ano anterior começa a aparecer por um preço interessante, como nessa oferta do Magazine Luiza. Além disso, há um cupom exclusivo do Canaltech para realizar a compra com ainda mais desconto.

Sobre o iPhone 12

O iPhone 12 tem uma tela de 6,1 polegadas com tecnologia OLED,tecnologia que entrega cores mais vivas tanto no uso diário quanto vendo vídeos ou durante jogos. O celular possui bordas com um design mais reto, dando mais segurança na hora de segurar o aparelho. Ele ainda conta com suporte à redes 5G e é resistente à água. 

Na parte das câmeras, o aparelho tem um conjunto duplo na traseira que capta 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. O processador presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple.

Segundo a empresa, esse processador tem uma CPU 50% mais rápida que a do iPhone 11 e é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia, não precisando ser recarregado durante o dia mesmo com uso intenso do aparelho. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.