Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola One pode ser oficialmente lançado no Brasil em outubro

Por| 27 de Setembro de 2018 às 20h50

Link copiado!

Motorola
Motorola

A Motorola enviou nesta quinta (27) para a imprensa nacional um convite para um evento da marca no dia 4 de outubro, que ocorrerá no prédio da Google em São Paulo. Ainda que não convite não especifique sobre o que exatamente será o evento, tudo indica que ele anunciará a chegada oficial do Motorola One ao Brasil.

O aparelho já sofreu diversos vazamentos, o que torna ele um “velho conhecido” mesmo que ainda não tenha sido revelado oficialmente. De acordo com as informações vazadas, o smartphone utiliza um processador Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, que será expansível por microSD.

Na traseira de vidro, o smartphone guarda uma câmera de 13 megapixels com duas lentes para reconhecimento de profundidade, além de uma câmera frontal de 8 megapixels. Ele também terá uma bateria de 3.000mAh, que promete funcionar por até 24h com uma única carga.

O aparelho rodará Android 8.1 Oreo, mas a Motorola já prometeu que ele será um dos primeiros modelos da empresa a ficar compatível com o Android 9.0 Pie.

Continua após a publicidade

O Canaltech estará presente lá no dia 4 de outubro para saber todas as novidades em primeira mão, e traremos notícias quentinhas sobre o anúncio da Motorola assim que as informações forem reveladas. Então, fiquem ligados!