Publicidade

HORA DE COMPRAR | Motorola One Fusion e G9 Play com ótimos preços no Magalu

Por Redação | 19 de Janeiro de 2021 às 10h54

Link copiado!

Motorola/divulgação
Motorola/divulgação

Dois celulares da Motorola estão com ótimos preços nesta promoção do Magazine Luiza. O Moto G9 Play agora está mais potente e entregando uma relação de custo-benefício cada vez melhor, enquanto o modelo One Fusion chega com especificações intermediárias e um preço baixo.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

A compra precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta. Saiba como baixar o app aqui.

Aproveite essa promoção para comprar o Motorola One Fusion e o Moto G9 Play, dois bons celulares da marca lançados no último ano que trazem uma ótima combinação de custo-benefício.

Sobre o Moto One Fusion

Focado no custo-benefício, o Motorola One Fusion tem processador Snapdragon 710 e 4 GB de RAM, o que deve ser suficiente para você rodar sem problemas os vários aplicativos disponíveis na Play Store. A tela de 6,5 polegadas tem resolução HD+ e é interrompida apenas pelo pequeno recorte no canto superior, que abriga a câmera de selfies de 8 megapixels.

Ele tem um conjunto quádruplo de câmeras na traseira, com o sensor principal de 48 megapixels utilizando a tecnologia Quad Pixel para transformar quatro pixels em um e entregar imagens com mais detalhes. As outras câmeras são uma ultrawide de 8 MP, macro de 5 MP e um sensor de profundidade para auxiliar no efeito de desfoque do modo retrato.

Sobre o Moto G9 Play

Agora firme no campo dos celulares intermediários, o Moto G9 Play tem uma tela de 6,5 polegadas, ideal para qualquer tipo de atividade, seja jogar, assistir a vídeos ou mandar mensagens e usar redes sociais. E nada disso será problema para o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 662 e os 4 GB de RAM que equipam o aparelho, que compõem uma boa especificação para celulares focados em custo-benefício.

"Antes conhecido como 'basicão' da linha Moto G, o Moto G9 Play agora é um intermediário completo", diz Pedro Cipoli, apresentador do Canaltech.

Outro ponto que recebeu uma melhora foi o conjunto de câmeras. Agora ele vem com três sensores na traseira, sendo um principal de 48 MP, um macro de 2 MP e outro de 2 MP, este que trabalha especificamente na criação do efeito de desfoque para fotos tiradas no modo retrato. Na parte da frente, as selfies são capturadas por um sensor de 8 MP que fica no topo da tela. Tudo isso é sustentado pela bateria de 5.000 mAh, que promete durar o dia inteiro e pode ser recarregada rapidamente.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.